segunda-feira, 11 de abril de 2011

Registrado o sétimo suicídio em 2011 em Imperatriz

Mais uma pessoa tirou a própria vida em Imperatriz. Desta feita, a vítima foi o septuagenário Francisco de Assis Milhomem da Costa, 76 anos, que era morador da Rua Silvino Santis, 509, bairro Imigrantes, periferia de Imperatriz.
O ato extremo cometido por Francisco de Assis Milhomem da Costa aconteceu na manhã desse sábado. Ele foi encontrado pendurado em uma corda, no quarto onde dormia.
A motivação para o sétimo suicídio em Imperatriz, mais uma vez, segundo informações da Polícia Militar, foi depressão, que é um mal que vem afetando milhões de pessoas em todo o mundo. Os casos de suicídio este ano, em relação ao ano passado, têm aumentado muito em Imperatriz. No mesmo período do ano passado, foram registrados 3 casos, enquanto que esse ano já foram registrados 7, um aumento de mais de 100%. Durante todo o ano de 2010, foram registrados 8 casos de suicídios. Este ano, nos primeiros quatro meses, já foram registrados 7 casos.
O corpo do ancião Francisco de Assis Milhomem da Costa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares após os procedimentos feitos pelos médicos legistas.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário