quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acidente na BR-010 deixa uma vítima fatal e outra em estado grave



Um acidente de grave proporções ocorreu nessa quarta-feira (6), por volta de 16h, e deixou uma vítima fatal e outra em estado grave.

O acidente, um choque frontal entre um Gol e um caminhão Mercedes Benz, aconteceu quando os veículos trafegavam sobre o viaduto da Ferrovia Norte/Sul, próximo à barreira da Polícia Militar, a cerca de 5 quilômetros do centro de Imperatriz.

O Gol, que era conduzido pelo vendedor ambulante Francisco Ferreira de Sousa, o "Chico Dose", 53 anos, morador da cidade de Montes Altos, se chocou com o caminhão Mercedes Benz, L-1620, que era conduzido pelo caminhoneiro Antonio Aristóteles. O caminhão conduzia um carregamento de rolos de borracha, que seriam descarregados em Imperatriz e Belém do Pará.

O caminhoneiro Antonio Aristóteles informou a O PROGRESSO que fez de tudo para evitar o acidente, mas não foi possível em função de que o Gol foi para a pista contrária. O Gol trafegava no sentido Governador Edison Lobão. "Chico Dose" estava retornando para Montes Altos depois de realizar compras em Imperatriz.
Na tentativa de evitar o acidente, o caminhão tombou e ficou atravessado no meio da pista. O trânsito ficou lento e uma grande fila dos dois lados foi formada. Somente por volta de 20 horas é que o caminhão foi retirado para o acostamento e o trânsito normalizou.

O caminhoneiro Antonio Aristóteles saiu apenas com pequenas escoriações. "Chico Dose" ficou preso às ferragens e veio a óbito antes de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Teve fraturas múltiplas. A esposa da vítima, Nedina Ferreira de Sousa, 53 anos, sofreu ferimentos no rosto e foi levada para o Socorrão. Até o início da noite de ontem, o estado de saúde de Nedina, que passou por cirurgia, era considerado grave.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário