sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dona de boate é presa acusada de exploração sexual de menores e “Rufianismo”

fonte: Blog do Antonio Marcos



Açailandia – Policiais militares da 5ª CI de Açailandia, comandados pelo o major Edeilson Carvalho, prenderam na noite de ontem 09/11,Elizete Pereira Sales a“Lili” (27), proprietária de uma casa noturna localizada na rua Claudino Galdino – Vila Bom Jardim. Contra ela pesa a acusação de exploração sexual de menores e “Rufianismo”, que segundo o "Código Penal" Brasileiro, rufianismo” é um tipo crime previsto no artigo 230, que consiste no fato de "tirar proveito da "prostituição" alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça". 

Pessoas que cometem crimes dessa natureza, geralmente são chamadas de: "rufião", "rufiã", "cafetão" e "cafetina"  e a Pena prevista, é reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
Foram encontradas no estabelecimento da acusada, quatro menores, duas de 17, uma de 16 e outra de apenas 14 anos de idade. No local também estavam três maiores:Gilmar Pereira da Silva (19),Michele Brandão de Andrade(26) e Antonio Gileno Araújo Pimentel Junior o “Junior” (21), que segundo a policia estava em companhia de uma das menores que seria sua namorada, o que a família da mesma desconhece.
Entenda o caso - De acordo com informações da policia, o fato só veio a tona, porque uma das menores teria fugido de casa e a mãe foi em busca de ajuda no sentido de encontra-la, recorrendo a direção da escola em que a mesma estudava e a própria policia, que depois de realizar um trabalho investigativo, acabou descobrindo que a garota se encontrava no estabelecimento da “Lili”,chegando ao local, o major ficou surpreso, porque até então ele sabia que ali se encontrava uma menor e não quatro.
Todos foram apresentados na delegacia de policia civil ao delegado plantonista, Dr. Ricardo, que fará os procedimentos legais.

Por Antonio Marcos

Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI de Açailandia


AÇAILÂNDIA - Quatro adolescentes são encontradas trabalhando em uma casa de prostituição em Açailândia. A polícia fez o flagrante a partir de uma denúncia feita pela diretora da escola onde uma das menores estuda. Assista à reportagem de Célia Fontinele, da TV Mirante.
A dona da casa noturna, Elizeth Pereira Sales, está presa. As adolescentes foram ouvidas e encaminhadas à casa de passagem onde vão aguardar pelos pais, que também serão ouvidos pelo Conselho Tutelar.

fonte: TV Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário