segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Greve de policiais e bombeiros militares pode paralisar aeroporto e agências bancárias em todo o Maranhão

fonte: O Progresso

A Polícia Militar e Bombeiros Militares de Imperatriz e todo o Maranhão estão anunciado para esta terça-feira (8) manifestações em todo o estado para chamar a atenção do governo do estado para que sejam atendidas suas reivindicações.
Em Imperatriz, será realizada uma passeata pelas principais ruas do centro, saindo da antiga Cooperleite e com parada em frente à Câmara Municipal. Em seguida, os manifestantes irão para a Praça de Fátima, onde ficarão acampados até que suas reivindicações sejam atendidas.
Segundo informações, caso a paralisação seja definida, as atividades no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, bem como agências bancárias de Imperatriz e de todo o estado, principalmente as do Banco do Brasil, poderão ser paralisadas.
Na questão do Aeroporto Prefeito Renato Moreira é porque é obrigatória a presença de Bombeiros Militares todas as vezes que acontecerem pousos e decolagens. No que se refere às agências bancárias, é que, com a paralisação, ficam vulneráveis a possíveis assaltos.
O delegado do Sindicato dos Bancários em Imperatriz não foi encontrado para falar sobre o caso. Ele está viajando para o interior, justamente para chamar a atenção dos bancários das cidades jurisdicionadas para o perigo do funcionamento de agências com a paralisação dos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário