quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Em Imperatriz a PM avisa: fiquem dentro de suas casas!

fonte: Carlos Hermes

Policiais Militares de Imperatriz saíram às ruas ontem à noite, 23, em carros e motos. Passaram pelo centro em frente à Uema rumo ao quartel da PM onde passaram a noite enquartelados e deverão permanecer em estado de greve até o governo mudar sua postura intransigente.

Na carreata, um carro de som avisava: “Fiquem dentro de suas casas, pois não haverá polícias nas ruas”. O que acontece no Maranhão é um fato histórico e conseqüência do equívoco de Roseana em achar que pode tudo.

Em Timon o governo exonerou do cargo o Comandante local da PM. Em Imperatriz informações dão conta de que o Coronel Saraiva, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade foi exonerado do cargo e já estaria na Vila do Frei o conhecido Coronel Robério, possivelmente com a missão de apaziguar a corporação.

AEROPORTO INTERDITADO

Uma portaria da Anac determina que nenhum aeroporto pode funcionar sem o sistema de segurança adequado, por conta disso Imperatriz deve ficar sem decolagem e aterrissagem de vôos pelas próximas horas.

DEU A LOUCA NA BRANCA

Em São Luís a governadora tirana deu ordem de prisão a todos os policiais envolvidos, isso enfureceu a categoria que nesse instante ocupa a Assembleia Legislativa do Estado e ameaçam ocupar o plenário.
Veja mais detalhes no blog de Luis Noleto.

TODO APOIO

Roseana será responsável por cada morte, cada casa roubada, cada assalto ou gesto de violência em Imperatriz e todo o Maranhão. Todo apoio aos trabalhadores da polícia militar que dão exemplo de resistência e mostra que o lamarquismo ainda vive!

Veja mais detalhe no blog de Luís Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário