quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Detran realiza leilões de carros e motos nesta sexta (7)

fonte: Governo do Maranhão


Nesta sexta-feira (07), o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), realizará o II Leilão/2011. Com 487 veículos, entre motos, carros e sucatas. Os veículos foram recolhidos nos pátios do Departamento em São Luis e das Ciretrans de Codó, Barra do Corda, Chapadinha, Grajaú, Imperatriz e Açailândia.

Todos os veículos leiloados, foram apreendidos e recolhidos das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciratran) do estado e do pátio da sede do Detran, onde estão por mais de 90 dias e não foram reclamados por seus proprietários.

O leilão acontecerá na sede da VIP Leilões, no Km 07 da BR-135, no Distrito Industrial, em São Luis.

Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA, de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados, sendo vetada também a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais.

Os lances serão ofertados verbalmente, a partir do preço mínimo estabelecido, o qual servirá de base para o lance inicial, considerando-se vencedor o licitante que houver oferecido o maior valor pelo lote. De acordo com a Comissão de Leilão do Detran, os bens serão vendidos à vista, aqueles arrematados e pagos em dinheiro serão liberados até o quinto dia útil após o Leilão, mediante autorização de entrega fornecida pela Comissão, e os pagos com cheques, somente após sua liquidação.

A entrega do bem alienado ficará por conta do arrematante e todas as despesas relacionadas com a remoção e taxas de circulação (ICMS), transporte e qualquer outra que venha a incidir.

“Essa é uma oportunidade para quem quer adquirir veículos com preços abaixo do mercado e em bom estado de uso”, enfatizou o presidente da Comissão de Leilão do Detran-MA, Dilson Beckman Lago Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário