terça-feira, 4 de outubro de 2011

Roseana passa mal em Pedreiras e inauguração da UPA em Imperatriz pode ser adiada, diz blog do Samuel Souza

fonte: blog do samuel souza
O blogueiro Luís Cardoso informou em primeira mão que a governadora Roseana Sarney passou mal na cidade de Bacabal. Segundo Cardoso ela teria tido "um súbito mal-estar hoje, por volta das 13h, quando se delocava da região de Pedreiras para o lançamento de uma obra de rodovia na cidade de São Roberto".

Como existe todo um melindroso cuidado à atenção da saúde de Roseana, é também de especular que sua vinda a Imperatriz seja cancelada. Em fevereiro do ano passado, a governadora se submeteu a sua 21ª cirurgia em sua vida. A operação foi para tratar de um aneurisma cerebral, identificado logo no inicio de 2010. A peregrinação nos hospitais iniciou aos 19 anos (tirou o apêndice e um cisto no ovário) e, de lá para cá, operou intestino, pulmão, mama, joelho, punho, útero e ovários. Não há de negar que Roseana tem a saúde debilitada, por isso a preocupação dos seus assessores de primeira linha.

Roseana viaja na próxima semana para São Paulo, onde realiza cirurgia no olho direito.



Se acontecer o cancelamento de sua vinda, é a segunda vez que acontece após assumir o governo do estado. Antes foi em relação a inauguração da nova rodoviária de Imperatriz, que na época coincidiu com o falecimento do amigo-político Luciano Moreira.

Vamos ao restante do post de Luís Cardoso:

"As informações chegadas ao blog dão conta de que o helicóptero do GTA que conduzia Roseana Sarney teria sido obrigado a pousar em Bacabal. Ela recebeu a ajuda imediata do pecuarista Zé Alberto Veloso, pai do deputado federal Alberto Filho, que estaria na viagem com a governadora, mas preferia se deslocar mais cedo para Brasília.

Roseana permanece até agora no residência do médico Hidalgo Léda, que mora em Bacabal. Ela teve fortes dores de cabeça.

Ao blog, o chefe da Casa Militar, coronel Vieira, negou as informaçõers e garantiu que não eras verdadeiras as notícias dadas ao blog.

Mas em Bacabal, pessoas influentes se amontoam na casa do médico aguardando notícias da governadora.

O médico e prefeito da cidade, Raimundo Lisboa, também ajudou a socorrer Roseana Sarney. Carros descaracterizados permanecem no aeroporto de Bacabal, sob o controle da PM local.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário