terça-feira, 25 de outubro de 2011

Serviços do Senai serão apresentados em Açailândia

fonte: Imirante com informações da FIEMA


Os empreendedores industriais de Açailândia e municípios vizinhos estão convidados a conhecer, nesta terça-feira (25), os serviços técnicos e tecnológicos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para o fortalecimento da indústria e o desenvolvimento sustentável do Estado. O programa "Senai Casa Aberta" tem início às 18h30, na unidade do Sesi/Senai de Açailândia, que fica no bairro Bom Jardim.
O objetivo é proporcionar uma visão mais ampla sobre o universo de serviços técnicos e tecnológicos (STT) disponíveis aos empreendimentos, que tem foco no crescimento da produtividade, qualidade dos produtos e na melhoria de gestão para aumentar a competitividade do parque industrial do Estado. Na programação estão previstas palestras e visitas guiadas às oficinas de Metalmecanica e às salas de Automação, recentemente reformadas na Unidade. No evento, está confirmada a participação do diretor regional do Senai Maranhão, João Alberto Schlacher.
O "Casa Aberta" ocorre, simultaneamente, na maioria dos Estados brasileiros. É destinado a estimular jovens de todo o país a conhecer as unidades do Senai e a trabalhar no ramo indústria. O programa, também, pode ter enfoque empresarial, com vistas a aproximar da indústria os serviços técnicos e tecnológicos oferecidos pelo Senai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário