sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Confira os últimos resultados do JEM’s 2011

fonte: Governo do Estado


Nesta quinta (6), várias equipes sagraram-se campeãs da última etapa dos Jogos Escolares maranhenses (JEM’s) 2011.

O Colégio Rui Barbosa (Imperatriz) foi o grande campeão do vôlei masculino, categoria infanto, derrotando o Colégio Lourenço Galletti por 3 sets a 0. Na disputa pelo terceiro lugar da categoria, o Colégio O Bom Pastor venceu o Colégio Upaon Açu por 2 sets a 0, conquistando a medalha de bronze.

Na modalidade beach-soccer feminino, a medalha de ouro ficou com o Colégio Mário Meirelles (São Luís), que em final emocionante derrotou o Vicente Pinzon (Gov. Edson Lobão) por 4 a 2. Já na etapa masculina, o campeão foi a escola Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) que venceu a equipe da escola José França (Raposa) por 6 a 3.

Os colégios Dom Bosco e Reino Infantil entraram em quadra, nesta quinta-feira (6), para decidirem qual é a melhor equipe do basquete feminino. A partida valia, além da medalha de ouro nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos), a vaga para representar o Maranhão nas Olimpíadas Escolares, que serão realizadas em dezembro, na cidade de Curitiba (PR). Melhor para as meninas do Dom Bosco, que venceram o Reino Infantil: 59 x 39.

Futsal

O Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz foi o campeão na modalidade futsal infanto-juvenil dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) deste ano. O grupo composto por dez alunos/atletas, além do técnico esteve na capital maranhense durante uma semana disputando os jogos. 

A equipe levou a melhor no último confronto com a equipe do Colégio Santo Expedito. O grupo esteve, na manhã desta quinta-feira (6), visitando as dependências da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No local, os campeões foram recebidos pelo secretário-adjunto de Desenvolvimento e Articulação Institucional, tenente-coronel Antônio Roberto Silva.

Durante a conversa com os atletas, o secretário-adjunto falou sobre a importância dos estudos na vida de qualquer atleta. “Além do esporte é necessário que cada atleta tenha uma formação. Eles precisam estar atentos para que não se envolvam com drogas ou bebidas alcoólicas. Essa vitória representada o início de uma caminhada para cada um deles”, disse.

A competição será encerrada no dia 11 de outubro. No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) você confere as notícias, tabelas, programação e os boletins dos JEMs atualizados diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário