sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Briga entre Zezé Di Camargo & Luciano em pleno palco em Curitiba


fonte: Notícias da TV Brasil
É, por essa ninguém esperava.
Agora há pouco (quinta-feira 27), no show de Zezé di Camargo e Luciano em Curitiba-PR, uma notícia pegou os fãs de surpresa: acabou a dupla. Luciano disse que “não aguenta mais” e anunciou que só acompanha Zezé até março de 2012.
Zezé di Camargo e Luciano fazem sucesso na música sertaneja há 20 anos, e consolidaram-se como uma das principais duplas sertanejas do país.

Briga entre Zezé Di Camargo & Luciano pleno palco em Curitiba

Zezé entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras:
Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei voces. As razoes que fazem com que o Luciano nao esteja aqui não vem ao caso. Voces estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida. 
Luciano entrou vinte minutos depois, e disse que para de cantar em março de 2012, que Zezé seguirá sozinho. O cantor disse que não ‘aguenta mais’, mas não deu mais nenhum detalhe.
Cantor Luciano é internado em hospital em Curitiba
RIO – O cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, deu entrada nesta sexta-feira em hospital em Curitiba. Segundo informações, ele estava descordado. A causa da internação ainda não foi esclarecida.
Uma briga no camarim durante o show desta quinta-feira em Curitiba parece ter colocado fim à dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O irmão mais velho subiu sozinho ao palco e pediu desculpas à plateia, explicando que havia se desentendido com o irmão no camarim.
Logo depois, Luciano subiu para se explicar para os fãs e surpreendeu a todos dizendo que a dupla terminaria até o fim do ano. No entanto, minutos depois, o Twitter oficial da dupla garantia que tudo não passava de uma briga entre irmãos e o mal-entendido seria desfeito.
Veja abaixo o vídeo do momento em que Luciano anuncia o fim da dupla: “A culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Há muito tempo que venho brigando com isso”.


Luciano tenta suicídio depois de briga com o irmão Zezé di Camargo


O clima entre os irmãos Zezé di Camargo e Luciano não está nada bom. Segundo informações da Band Curitiba, Luciano teria tentado suicídio nesta sexta-feira. O cantor sofreu uma overdose de remédios e os médicos estão avaliando o estado clínico dele. Toda a confusão aconteceu porqueLuciano brigou com Zezé na noite passada e não quis subir no palco com o irmão. No palco, Zezé anunciou o fim da dupla. A assessoria tratou de avisar pelo twitter que brigas acontecem, mas que a dupla continua.

Um comentário: