quinta-feira, 31 de março de 2011

UFMA lança hoje 8ª Lista de estudantes aprovados pelo SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino da UFMA lança hoje, 31, a 8ª Lista de estudantes selecionados por meio da Lista de Espera do SiSU. As matrículas acontecem apartir de hoje (31) e se estendem até amanhã (1) de abril, sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Os estudantes selecionados para as vagas do Campus UFMA de Chapadinha podem se dirigir ao Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA), na BR-222, km 04, s/n, em Chapadinha. Para as vagas de Imperatriz, as matrículas serão feitas no Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST), à rua Urbano Santos, s/n, Imperatriz. Já os aprovados para as vagas do Campus do Bacanga, em São Luís, devem apresentar seus documentos à Divisão de Organização Acadêmica (DIORC), na Pró-Reitoria de Ensino, prédio do CEB Velho. 

Os documentos exigidos são: 
a)Registro Geral de Identidade (RG); 
b)C.P.F.; 
c)Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos; 
d)Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente; 
e)Cópia autenticada ou acompanhada do original, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes; 
g)Histórico Escolar do Ensino Médio; 
h)Cópia autenticada ou acompanhada do original, do Histórico Escolar do Ensino Médio; 
i)Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas; 
j)Cópia de Declaração de Conclusão do Ensino Médio, quando for o caso. 


Para os candidatos às vagas de Licenciatura em Música: 

Diploma ou certificado de conclusão de curso básico ou técnico de Música ou comprovante de que está regularmente matriculado em curso técnico de Música. Ou ainda atestado positivo de Aptidão Musical, expedido pelo curso de Música da UFMA. 

Confira a 8ª lista no link abaixo 

Veja a 8ªlista 


Mais informações, confira o Edital 46 no link abaixo: 

Edital46_8lista 



Nenhum comentário:

Postar um comentário