terça-feira, 19 de julho de 2011

Colisão causa a morte de uma pessoa na Belém-Brasília

Foto: João Rodrigues/ Imirante.com

Colisão causa a morte de uma pessoa na Belém-Brasília
Uma pessoa morreu e outras três foram levadas em estado grave para o Socorrão de Imperatriz, após um acidente grave com dois automóveis na Belém-Brasília, a BR-010, no povoado Lagoa Verde, na manhã desta terça-feira (19).
A vítima do acidente foi identificada como Emerson Oliveira, que estava conduzindo uma pick-up da empresa DPL, que presta serviço para a Cemar. De acordo com testemunhas, a pick-up foi atingida de frente, quando um veículo Bora, de placa de FGJ 1466, de Americana (SP), teria tentado fazer uma ultrapassagem. No carro estavam dois homens. O motorista, que sofreu lesões, e um passageiro, que quebrou o braço. Apenas o último aceitou ser levado para o hospital.
Também ficou ferido no acidente o colega de trabalho da vítima, José Nilson Rodrigues, que foi socorrido e levado para o hospital em uma ambulância.
João Rodrigues/ Imirante.com
João Rodrigues/ Imirante.com
João Rodrigues/ Imirante.com

Depoimento de um dos afilhados da vítima fatal postado num blog localBom sou Afilhado do Emerson, ele tem 38 anos, mora na Vila Bom Jardim na Rua do INSS, a colisão foi efetuada por causa de uma ultrapasagem indevida de outro carro que vinha no sentido contrário e, colidiu de frente no carro do meu padrinho "Emerson", ele estava de serviço.

Fontes: Imirante / Blog do Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário