sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uema convoca candidatos excedentes do Paes 2011 para matrícula

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Coordenadoria de Ensino de Graduação, convoca os candidatos excedentes aprovados e classificados no Processo Seletivo de Acesso ao Ensino Superior (PAES) para o segundo semestre de 2011. As matrículas serão realizadas entre os dias 1 e 4 de agosto.
Serão obedecidas rigorosamente as normas de classificação presentes no Edital nº 113/2010 Prog/Uema. As matrículas acontecerão nos campi de São Luís, Caxias, Santa Inês, Imperatriz, Balsas, Açailândia, Bacabal e Timon, e devem ser feitas nas secretarias dos respectivos Cursos, das 08h30 às 12h, e/ou das 14h às 17h30.
Para fazer a inscrição, o candidato deverá estar munido de certificado do Ensino Médio, com histórico escolar (original e xerox) com visto da inspeção escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação; identidade (original e xerox); certidão de nascimento ou casamento (original e xerox); prova de quitação no serviço militar, para maiores de 18.


Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário