sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cantor revela: ''Tenho o menor pênis do mundo.''

Em um surto de sinceridade, Enrique Iglesias deu detalhes sobre a anatomia das suas partes íntimas ao público durante um show em Melbourne, na Austrália, na terça, 27.
"Tenho o menor pênis do mundo. É sério", confidenciou o ator para a plateia e ainda falou sobre sua primeira vez.
"Cresci com muitos amigos e todos perderam a virgindade com prostitutas, não que haja algo errado nisso. Eles tiveram que pagar por isso. Eu quis esperar pela garota certa, então esperei até os 25", disse, mas logo depois mudou a história dizendo que, na verdade, tinha 17 anos quando dormiu com a primeira mulher.
"Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos."
Um dos rapazes que estava na palco com Enrique disse que sua primeira transa durou 10 minutos. Em outro surto de sinceridade, ele disse: "Sério? Não duro oito minutos hoje em dia".
Ao ser indagado se o charme latino ajudava a pegar mulher, ele respondeu. "O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino mas tenho o menor pênis do mundo. É sério".
Fonte: Na Mira - As informações são do The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário