sexta-feira, 29 de julho de 2011

Apreensão de crack em Imperatriz já superou todo o ano passado

A Polícia já apreendeu esse ano mais de 500 pedras de crack em Imperatriz. Essa quantidade já superou todas as apreensões dessa droga, que foram efetuadas em todo o ano passado.
Além do temível crack, outras substâncias entorpecentes também foram apreendidas na regional de Imperatriz, em grande escala.
A Polícia Federal já apreendeu 31 quilos de pasta base de cocaína, enquanto que a Polícia Militar capturou em barreiras localizadas na BR-010 e Rodovia Pedro Neiva de Santana, mais de 80 quilos de maconha. Por esse motivo, Imperatriz passou a ser considerada rota do tráfico de drogas na região tocantina.
Quando assumiu o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, em abril do ano passado, o Tenente Coronel Aldimar Zanoni Porto, disse que com o apoio das policias civil e federal, a PM iria combater com rigor o tráfico de drogas em Imperatriz e região.
Várias operações já foram feitas, entre elas a megaoperação realizada no início do mês, no local de maior incidência de distribuição de drogas em Imperatriz, que é o bairro da Caema, considerado a cracolândia imperatrizense. Para reprimir o tráfico, o Comando da Polícia Militar reforçou o policiamento que tem o Grupo Tático Aéreo, como ponto de apoio.


Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário