terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lista dos secretários já anunciados pela Prefeita Gleide Santos

fonte: Gilberto Freire


PROCURADORIA DO MUNICÍPIO: 
IDELMAR MENDES DE SOUSA 
Exerceu os seguintes cargos: Servidor Público Municipal de 2001 a 2010, Professor da rede estadual e particular de 2000 a 2007; Assessor Jurídico.

CHEFIA DE GABINETE 
OSVALDO CRUZ COSTA 
Exerceu os cargos de Coordenador Regional de Jovens, Secretário Regional. Tesoureiro Regional e Presidente do Ministério TIÇALEAH. Pastor há 27 anos. Atualmente é Lider Regional de Açailândia.

ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E FINANÇAS:
FRANCISCO GILSON NUNES DE MENEZES
Exerceu os cargos de Gerente do Banco Bamerindus; Tesoureiro da Prefeitura Municipal de Açailândia de 1997 a 2000; Servidor do SEBRAE desde 2005, atuando como Gerente da Unidade Regional de Imperatriz de 2007 a 2008, Gerente da Unidade Regional de São Luís de 2009 a 2012.

EDUCAÇÃO 
ELAINE BEATRIZ ROCHA QUEIROZ GOMES
Coordenadora do Ensino Médio e Educação Infantil da Superintendência Regional de Educação e Secretária Municipal de Educação no município de Mucurici – ES. Professora do Ensino Médio/SEDUC-MA e Técnico em Área Específica de Língua Portuguesa/SME, Coordenadora do Departamento de Educação Infantil, do Departamento de Programas e Projetos, do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Professora de Leitura e Produção Textual convidada pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA e Tutora de Língua Portuguesa no Pré-Vestibular da Universidade Virtual do Maranhão – UNIVIMA. Também trabalha como formadora de educadores em cursos de formação continuada. 

SAÚDE 
DENISON LIMA SANTOS GIGANTE 
Médico do PSF e Plantonista no município de Cidelândia, Médico Plantonista no município de São Francisco do Brejão. Diretor Clínico do Hospital Jerusalém, Médico do PSF e da UPA no município de Imperatriz, Médico da UTI e Pronto Socorro no Hospital Santa Mônica no município de Imperatriz. Médico da UTI no Hospital Municipal e Médico do SAMU no município de Imperatriz. 

INDÚSTRIA E COMÉRCIO 
NELSON LUIZ BRAGATTO 
Experiência de mais de 30 anos em gestão de grandes e médias empresas da Região Norte/Nordeste do Brasil

ASSISTÊNCIA SOCIAL 
GILZETE ALVES SAMPAIO GUIMARÃES
Gestora da Unidade Social da Gerencia Regional do Estado e Assessora de Gabinete da Assembléia Legislativa.

AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL 
JUAREZ PESSOA VIEIRA
Trabalhou no Pólo Guseiro de Açailândia, é proprietário da empresa Paiol Empreendimentos Agropecuários, consolidada em Açailândia e Região há 19 anos.

SAAE 
VERA ALVES CARVALHO 
Exerceu os cargos de Coordenadora de Administração da Prefeitura de Açailândia de 1997 a 2000 e em 2003. Assessora Jurídica na Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão.

MEIO AMBIENTE 
LEONARDO LOURENÇO DE QUEIROZ 
Em Açailândia foi o terceiro Prefeito eleito em 1989 onde realizou várias obras, entre elas a pavimentação das principais ruas do centro da cidade, abastecimento de água no bairro do Jacu e reformou a praça do pioneiro e a Casa do artesão, arborizou e iluminou as avenidas Bernardo Sayão e Santa Luzia, instalou o Fórum Dr. José Ribamar Fiquene e definiu a escolha da Bandeira, do Brasão e do Hino do Municipio. Em 2000 foi novamente eleito Prefeito de Açailândia.

INFRA ESTRUTURA E URBANISMO 
CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA SILVA
Exerceu suas atividades profissionais nas empresas Maresia Empreendimentos Imobiliários e A. C. de Athayde, na cidade Bélem – Pará. Prestou serviços de engenharia nas Prefeituras de Itinga do Maranhão e Cidelândia (2011/2012).

ARTICULAÇAO POLITICA
LUIS JAMES SILVA FONSECA
Professor da rede estadual e Municipal. Servidor do SEBRAE de Açailândia.

CULTURA
FRANCISCO BUENO JUNIOR
Líder Sênior do Ministério Vida, formado em Teologia e Filosofia, Terapeuta, Master Coach de Grupo, Coach de Casais e Individual, mediação de Conflitos e Coach Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário