sábado, 14 de abril de 2012

Avatar 2 já está em fase de pré-produção

fonte: Omelete - Érico Borgo / Divirta-se
04 de Abril de 2012

John Landau, produtor de Avatar, falou à Empire  sobre a continuação do filme. E não parece otimista com as datas previamente informadas.
"Nós ainda não estamos marcando datas, mas acredito que será difícil cumprir o prazo de 2014. Queremos fazer o filme direito. Titanic originalmente seria lançado no meio do ano, acabou perto do natal. O primeiro Avatar devia ter saído em 2008, mas ficou para 2009. Os filmes é que marcam as datas, não as datas que fazem os filmes. Queremos entregá-lo perfeito", disse.
O produtor, porém, garante que o trabalho já está em andamento. "Já começamos. A WETA  [empresa de efeitos especiais] já está trabalhando e temos nossa equipe central, Richie Baneham [supervisor de animação] e Nolan Murtha [supervisor de efeitos],trabalhando conosco em ambientes. Uma das coisas que eles estão tentando inventar é a captura de movimentos debaixo d'agua, já que parte do filme será submarina", completou. Avatar 2  vai contar com um mundo subaquático e fantástico, uma espécie de versão das Montanhas Flutuantes do primeiro filme.
Anteriormente, Landau disse que Avatar 2 "ainda levaria quatro anos pra ficar pronto", o que mudaria o lançamento para 2016 ou, pelo menos, dezembro de 2015.
As filmagens não têm data pra começar ainda. Mas Avatar 2 e Avatar 3 serão rodados por James Cameron simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário