sábado, 7 de maio de 2011

Três são presos pela PM em Açailândia acusados de assalto a frigorífico

Policiais militares da 5ª Cia., com sede em Açailândia, prenderam três elementos acusados de ser os autores de um assalto ao Frigorífico Fricarne, localizado na Avenida Santa Luzia, naquela cidade.
Depois de diligências, os policiais conseguiram prender Alan de Jesus da Conceição, 31 anos; Alex de Jesus da Conceição, 31 anos, irmãos gêmeos; e Daniel Mota, 26 anos.
Segundo o Major Edeilson, comandante da 5ª CI, na ação criminosa, os acusados teriam roubado a quantia de R$ 600,00 em espécie e em algumas folhas de cheques.
Uma testemunha do assalto, cujo nome foi mantido em sigilo, reconheceu Alex de Jesus Conceição como sendo um dos autores do assalto, através de uma foto. Os policiais rumaram para a casa dele, localizada na Qd. 110, lote 15, na Vila Ildemar, onde prenderam os dois irmãos. Na delegacia, os gêmeos informaram que a arma usada no assalto, um revólver calibre 38, se encontrava com Daniel. Os policiais foram até a Rua São Raimundo, no centro, e prenderam Daniel e a arma foi encontrada em seu poder.
Com os acusados, os policiais apreenderam parte do dinheiro e as folhas de cheques, que haviam sido roubados do Frigorífico Fricarne.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário