segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como descobrir a operadora de telefonia celular de qualquer número do Brasil

Portabilidade numérica é o serviço de telefonia que permite que qualquer pessoa possa mudar de operadora fixa, ou móvel e mantenha o seu número atual. A portabilidade numérica chegou ao Brasil no ano de 2008 e já esta disponível em todo o país.
Apesar da portabilidade ainda ser pequena no Brasil, o número de usuários que aderem a este serviço cresce diariamente. No quesito telefonia móvel, este é o grande chamariz das empresas para atrair e manter clientes.
Site qual a operadora dos seus amigos
Site qual a operadora dos seus amigos Se antigamente era fácil ter ciência qual operadora o seu amigo utilizava apenas pelo primeiro número de telefone, hoje em dia a situação já é diferente. Como ninguém avisa que mudou de operadora, fica complicado saber se compensa ligar para aquele telefone celular, ao invés do aparelho fixo daquela pessoa.
A Embratel criou um serviço online capaz de acabar com este tipo de problema. Trata-se de um tira-dúvidas com as principais questões a respeito da portabilidade e outro que informa a operadora de celular de qualquer número do Brasil.
Esta segunda página é o meio ideal para descobrir qual operadora de celular está cadastrado número que você deseja saber. Basta colocar o número de pesquisa, para que o serviço lhe informe a operadora referente. Muito fácil e rápido!

Fonte: Superdownloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário