terça-feira, 31 de maio de 2011

Rede de restaurantes Giraffas oferece vagas em Imperatriz

O gigante dos restaurantes em shopping centers no Brasil, a rede Giraffas abriu diversas vagas de emprego na região Nordeste, entre as cidades como Fortaleza, São Luís e Campina Grande, Imperatriz também é contemplada agora no segundo semestre.

A maior parte das vagas é operacional, abrangendo assim atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Em menor escala, há vagas também para gerente de restaurante e encarregado de restaurante, mas nesse caso é necessário ter experiência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques. 

O processo seletivo corresponde a métodos diferenciados para cada função, mas todos os candidatos são submetidos a testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.


Entre as franquias no ramo, do Giraffas é
uma das que mais crescem no Brasil
O Giraffas também oferece vários benefícios, entre eles vale-transporte, refeição no local e uniforme. A carga horária também é diferenciada por vaga, todas respeitando a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante o processo.

Os candidatos interessados devem ser maiores que 18 anos (no caso de sexo masculino é exigido certificado de reservista), disponibilidade de horário e ensino médio completo (em alguns casos ensino fundamental completo).

Continue lendo no blog do Samuel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário