quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Deputado Sérgio Vieira anuncia a construção de Centro de Convenções e Núcleo de Perícias Médicas para Açailândia


Deputado Sergio Vieira

O deputado Doutor Sérgio Vieira (PT) anunciou nesta quinta-feira (18), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo Federal e o Governo do Estado do Maranhão vão construir e instalar um centro de convenções e um núcleo de perícias médicas e odontológicas no município de Açailândia, para atender milhares de pessoas da Região Tocantina. 

Doutor Sérgio informou que os benefícios foram frutos de pleitos de sua autoria na Assembleia. O centro de convenções já foi autorizado pelo Ministério do Turismo e o centro de perícias médicas e odontológicas pela Secretaria de Estado de Planejamento, por meio da Superintendência de Assistência Social.

O parlamentar disse que o próprio ministro do Turismo, Gastão Vieira, prometeu que o centro de Convenções começa a ser construído em 2013. Já o centro de perícias médicas será instalado a partir da próxima semana, após assinatura de convênio do governo do Estado com médicos e dentistas qualificados de Açailândia.

Para Doutor Sérgio, o centro de convenções é uma antiga reivindicação da população do município de Açailândia, e foi projetado pelo Ministério do Turismo para facilitar, de forma adequada, ampla e confortável, a realização de feiras, seminários e outros importantes eventos sediados na importante cidade da Região Tocantina. 

De acordo com o deputado, o centro de perícias também é uma antiga reivindicação dos servidores estaduais do de Açailândia e dos demais municípios da regional de saúde, que precisavam se deslocar a São Luís para realizar as perícias médicas de licença, de aposentadoria, perícias odontológicas e até conveniadas. 

Os dois benefícios mostram a importância do município de Açailândia ter um representante na Assembleia Legislativa. Na avaliação de alguns deputados, as ações demonstram, sobretudo, que o deputado doutor Sérgio Viera está desempenhando seu trabalho com muita habilidade e competência no Legislativo Estadual.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário