sexta-feira, 22 de março de 2013

Inscrições de agente penitenciário prorrogadas até 22 de abril


A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Segep-MA) prorrogou as inscrições da seleção que visa preencher 41 vagas no cargo de agente penitenciário até 22 e abril.  A taxa no valor de R$130 poderá ser paga até o dia 23 do mesmo mês. Apesar do edital divulgar que as vagas são para penitenciárias masculinas, o concurso é permitido ambos os sexos.
A prova escrita e discursiva que aconteceriam em dias distintos serão aplicadas em 19 de maio às 8h nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luis. A disciplina de Direito Constitucional também passou a cobrar a Lei de Execução Penal (Lei n. 7.210/84) no conteúdo programático.
Além dos exames objetivos e discursivo a seleção conta também com teste de aptidão física (TAF), teste psicotécnico,  exames médicos, investigação social e curso de formação. Os aprovados serão lotados nas cidades de Caxias e Imperatriz. e a seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Os ganhos iniciais são equivalentes a R$2.962,48, acrescido de auxílio alimentação, adicional noturno, insalubridade e vale-transporte.

Anexos

TítuloDataTipo
19/03/2013PDF


fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário