segunda-feira, 2 de julho de 2012

Universitário da FACIMP e amiga morrem em grave acidente na BR-010

Fonte: Blog do Gilberto Freire


Imperatriz - Um grave acidente ocorrido na manha deste domingo 01 de julho na BR 010 ceifou a vida de dois jovens, um universitário da FACIMP, identificado como: Jaider Salazar (26) e uma amiga identificada apenas como “Vanusa”, conhecida por "Duda".

Os mesmos estavam em um GOLF branco, que perdeu o controle e capotou varias vezes. O acidente aconteceu próximo a ladeira vermelha no município de Açailandia, no acidenteVanusa foi projetada para fora do GOLF, Jaider foi levado para Imperatriz mais não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu entrada no Socorrão em Imperatriz.

Outras duas pessoas que estavam no veiculo tiveram apenas ferimentos leves. Segundo os primeiros levantamentos, o Golf Branco estava sendo dirigido por um outro jovem identificado apenas como: Gabriel Milhomem de 18 anos de idade, também universitário da FACIMP.

Gabriel teve apenas algumas escoriações pelo corpo e não corre risco de morte, uma garota de nome "Gabriela" que também estava no veículo quebrou uma costela e a clavicula e se encontra internada no Hospital.






Nenhum comentário:

Postar um comentário