terça-feira, 6 de março de 2012

Em Imperatriz, Polícia Federal apreende suspeitos de fraudar DPVAT

fonte: Blog do Samuel Souza



Já circula nos e-mails dos profissionais de imprensa a informação oficial da operação que a Polícia Federal realizou na cidade de Imperatriz, Senador La Roque e na cidade de Marabá, estado do PA.

Foram presas 12 suspeitos, todos há tempos sob investigação. A maioria dos detidos integravam a empresa Seguradora Líder e fazem parte da mesma família. O crime que aponta também formação de quadrilha, envolvia também pessoas que "emprestavam" o nome para a fraude. Segundo consta, o prejuízo total causado é estimado em R$ 1,5 milhão somente no ano de 2011.

Em nota, a Polícia Federal informa que a "Operação Sinistro realizada hoje, 06, em Imperatriz/MA, Senador La Rocque/MA e Marabá/PA, foram presos nove homens e três mulheres. Foram apreendidos nove veículos, sendo quatro de luxo (Hilux, L200 e Corolla), notebooks, uma copiadora multifuncional, três celulares, R$ 4.400,00 e diversos documentos que comprovam as fraudes investigadas".

Os investigados responderão pelos crimes de falsificação de documento público e particular, falsidade ideológica, uso de documento falso, estelionato e formação de quadrilha ou bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário