domingo, 18 de dezembro de 2011

Prefeitura Municipal de Açailândia lança edital para preenchimento de vagas nas secretarias de Educação e Ação Social

fonte: Prefeitura de Açailândia



A Prefeitura Municipal de Açailândia (PMA) através das Secretarias Municipais de Educação (SME) e de Assistência Social e Promoção Social (Semaps) com base no disposto das Leis Municipais nº. 307 e nº 334, torna público o edital n° 001/2011, que dispõe sobre o Processo Seletivo para a contratação de profissionais para as referidas secretarias.
O processo seletivo será destinado a contratação de duzentas e duas pessoas para os cargos de Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Professor da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino
Fundamental, Educação Especial/Libras -Modalidade de Educação Escolar-, Instrutor de Música, Instrutor de Braile, Instrutor de Libras e Secretário de Unidade Escolar). Cargos para a Secretaria de Educação.
            Já para a Secretaria de Ação e Promoção Social serão disponibilizadas vagas para os cargos de Assistente Social e Psicólogo. O processo seletivo será realizado sob a coordenação da L. J. Assessoria Consultoria e Planejamento Administrativo LTDA-ME.
            As inscrições deverão ser efetuadas no período de 19 a 23 de dezembro de 2011, das 8 às 17 horas, na Escola municipal Roseana Sarney, localizada à Rua Marly Sarney, S/N, Centro.
Todas as informações estão presentes no edital, disponível no espaço “Concursos e Seletivos”, do site oficial da prefeitura: www.acailandia.ma.gov.br e também CLICANDO AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário