Com a Jovem Pan no ar em definitivo, o mês de fevereiro será intenso para somar parceiros comerciais, estruturação interna e externa e preparar uma campanha intensiva de lançamento para o mês de março, abrangendo um contato mais próximo dos ouvintes e empresas.
Equipamentos novos e completamente com tecnologia digital de última geração, a Jovem Pan 101,3 além de atingir toda a cidade de Imperatriz, possui também alcance no raio de 200km, o que possibilita um maior leque comercial e de audiência.
Fui convidado por Raphael Rasera (responsável pela implantação local) e pelo Grupo Livre (com negócios na área de Rádio e TV em vários Estados do Brasil, mas com sede em Marabá/PA), a ingressar esta grande iniciativa que é a Jovem Pan em Imperatriz.
Imperatriz (cidade com cerca de 250 mil habitantes, segundo o Censo 2010 do IBGE) é estreante na rede Jovem Pan 2 e a rádio paulista será a única FM totalmente voltada ao público jovem/pop da cidade. O mercado FM de Imperatriz é dividido por emissoras de programação popular/ecléticas, com destaque para as rádios Terra FM 100.3, Nativa FM 99.5, Mirante FM 95.1, além da recém-criada Mais FM 102.7.
Inicialmente a Jovem Pan 2 de Imperatriz deverá trabalhar com uma programação 100% ligada à geração via-satélite da rede paulista, sem a inserção de horários locais. O trabalho local da rádio maranhense deverá ser restrito a ações comerciais e promocionais. A estréia da emissora acontece amanhã, dia 3 de fevereiro.
Além de Imperatriz, rede paulista conta também com outra afiliada no Maranhão, a Jovem Pan 2 FM 102.5 de São Luís (no ar desde junho de 2000).
Fonte: Blog do Samuel Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário